Ana Beatriz Godói, rainha da Rosas de Ouro, diz que perdeu peso nos ensaios técnicos da escola

Ana Beatriz Godói, rainha da Rosas de Ouro, diz que perdeu peso nos ensaios técnicos da escola

Este ano, a Rosas de Ouro vai falar de cura com o samba “Sanitatem”. Ana vai representar a deusa Ganga no desfile. Ganga é cultada pelos hindus, que creem que banhar-se no rio ocasiona a remissão dos pecados e facilita a libertação dos ciclos de reencarnação, de vida, morte e renascimento.

A rainha da escola de samba Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godói, começou e interrompeu a dieta “mil vezes” por causa da incerteza se teríamos ou não carnaval. Os desfiles foram adiados de fevereiro para abril por causa do avanço da variante ômicron.

“A preparação foi começar a dieta mil vezes e parar por causa da incerteza dos desfile (risos). Por fim a rotina de ensaio já me põe em forma. Eu acabo perdendo bastante peso nessa época. Não fiz plástica, mas fiz vários procedimentos estéticos”, afirma.

Ana não via a hora de voltar à avenida como rainha da sua escola do coração após sua estreia no posto em 2020.

“Foi horrível ficar sem carnaval, fiquei perdida, não sabia nem o que fazer, depois de 20 e tantos anos de carnaval consecutivos. Estou muito feliz com a volta, os ensaios técnicos mostraram como estávamos com saudades e estamos confiantes de que este ano a Rosas de Ouro vai brigar pelo título este ano por conta do samba, do enredo, da bateria maravilhosa…”, enumera.

Este ano, a Rosas de Ouro vai falar de cura com o samba “Sanitatem”. Ana vai representar a deusa Ganga no desfile. Ganga é cultada pelos hindus, que creem que banhar-se no rio ocasiona a remissão dos pecados e facilita a libertação dos ciclos de reencarnação, de vida, morte e renascimento.

Fonte: G1

Compartilhe