Mãe pede ajuda para encontrar a filha de 15 anos desaparecida na saída de Nerópolis

Mãe pede ajuda para encontrar a filha de 15 anos desaparecida na saída de Nerópolis

Mãe conta que adolescente conheceu um rapaz pela internet, mas família não sabe quem é. Jovem foi vista online nas redes sociais

A mãe de Maria Eduarda de Souza, de 15 anos, pede ajuda para encontrar a filha que saiu de casa por volta das 9h de quarta-feira (29) e não retornou. A família mora no Setor Chácara Bom Retiro, localizado na saída de Nerópolis. Joselanni Jesus de Souza Valverde, de 34 anos, conta que a filha conheceu um rapaz pela internet, mas nunca o viu pessoalmente.

“Eu sei que ela estava conversando com um cara pela internet, eu não conheço e nem ela conhece. Quando perguntei para ela quem era, ela disse que tinha conhecido na internet. Ainda pedi para ela parar de conversar com ele porque não conhecíamos, não sabíamos quem era. Ela não me falou de onde ele era, mas creio que seja daqui de Goiânia”, relata a mãe.

Adolescente disse para as irmãs que não ia demorar

A jovem estava em casa com as irmãs de 12 e 5 anos enquanto a mãe estava no trabalho. Vizinhos ligaram para Joselanni para informar que a menina havia saído e deixado as irmãs em casa. A mãe conta que as outras duas filhas relataram que Maria Eduarda falou que não iria demorar retornar. “Ela disse às pequenas que não demoraria. Aí minha filha de 12 anos mandou mensagem e ela respondeu, disse para elas se cuidarem e que amava muito elas”, conta a mãe.

Joselanni conta que Maria Eduarda é uma adolescente calma, estudiosa e muito tranquila. A mãe registrou o boletim de ocorrência na delegacia de Nerópolis, que atua na procura da garota. Amigas da jovem afirmaram não conhecer o mencionado rapaz com quem Maria estaria se relacionando.

Mãe diz que filha ficou online, mas a bloqueou

A mãe revela que pessoas que a ajudam na procura da filha viram a garota online na quinta-feira (30).“Já tentei ligar, mandar mensagem e nada. Me informaram que ela apareceu online nas redes sociais, então ela estava com sinal de internet. Só que ela me bloqueou, não recebe chamada minha e nem nada. Não brigamos, nem discutimos recentemente”, explica Joselanni.

Caso tenha informações sobre o paradeiro de Maria Eduarda, entre em contato com Joselanni pelo número: (62) 9 9129-7271

Fonte: maisgoiás

Compartilhe